sexta-feira, 16 de junho de 2017

Prefeitura Municipal de Campo Grande realiza reunião na Comunidade do Salgado sobre o Plano Plurianual (PPA) do Orçamento Participativo

A prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, realizou nesta quarta-feira (14) uma reunião na comunidade do Sitio Salgado zona rural do município.

Na oportunidade o secretário de Administração Paulinho Holanda explicou aos moradores de que se tratava o PPA Participativo, que é a participação dos moradores na realização do planejamento de parte do orçamento público municipal para os próximos 4 anos.

Os moradores da comunidade se sentirão bastantes valorizados, pois pela primeira vez um governo ouviu de perto as verdadeiras necessidades da população. Com isso o Prefeito Municipal Manoel Veras juntamente com a secretaria de administração poderá realizar o planejamento orçamentário tentando incluir as necessidades daquela comunidade. O secretário Paulinho Holanda informou também, que as reuniões do PPA serão realizadas em outras comunidades rurais e também na zona urbana.

“Nosso intuito é proporcionar assim o ato da comunidade interagir com a Administração Pública, e contribuir com suas opiniões sobre as verdadeiras necessidades do município, visando atender os anseios da população, assim é a vontade do Prefeito Manoel Veras valorizar e ouvir a população de Campo Grande.” Disse, o Secretario Paulinho Holanda.

 
 
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário