quinta-feira, 22 de junho de 2017

Convite: Prefeitura Municipal de Campo Grande realizará Reunião nas Comunidades de Caiana e Bom Jesus nesta sexta-feira (23) sobre o Plano Plurianual (PPA)

CONVITE

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, convida todos os moradores das Comunidades de Caiana, Monte Alegre e Trapiá para nesta sexta-feira (23) as 15h30hs, na Igreja Católica da Comunidade de Caiana se fazerem presentes para juntos debatermos sobre o PPA (Plano Plurianual).

A Prefeitura também convida todos os moradores das comunidades de Bom Jesus, Lagoinha, Cajueiro, Canto Fino e Aroeira para nesta sexta-feira (23) as 18h00hs, na Igreja Católica da Comunidade de Bom Jesus se fazerem presentes para juntos debatermos sobre o PPA (Plano Plurianual).

O objetivo desta reunião é escutar e debater as necessidades da comunidade para que juntos, possamos elaborar o orçamento participativo para os anos seguintes do município de Campo Grande, atendendo assim as devidas necessidades da população.

Cronograma:

Caiana, Monte Alegre e Trapiá, as 15:30hs

Bom Jesus, Lagoinha, Cajueiro, Canto Fino e Aroeira, as 18:00hs


Leia mais: Prefeitura Municipal de Campo Grande realiza reunião na Comunidade do Salgado sobre o Plano Plurianual (PPA) do Orçamento Participativo


Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário