quarta-feira, 14 de junho de 2017

Campo Grande: Assaltos preocupam a população campo-grandense

Infelizmente o clima de insegurança que até pouco tempo era mais comum e num nível mais elevado na capital e nas grandes cidades, agora está tomando conta dos municípios do interior potiguar. Campo Grande vem sofrendo uma verdadeira avalanche de assaltos ao comércio local.

Nesta terça-feira, 13/06, Zequinha Cabral vinha de sua propriedade rural e nas proximidades do Parque Veras foi surpreendido por um homem não identificado que o abordou e tomou de assalto sua caminhonete, um veículo tipo "S 10 executiva", de cor preta, de placas NOE 5702 - Campo Grande/RN. À noite, uma Panificadora que fica localizada próximo ao hospital, da comerciante Hérica, foi assaltada.

Recentemente a atual secretária de segurança pública e defesa social do estado, Drª Sheila Freitas, afirmou que irá criar o programa "Município Cidadão", onde o estado garantirá efetivo e melhores condições de trabalho e as prefeituras entrarão com alguma contrapartida para intensificar a ação policial e possibilitar tranquilidade aos cidadãos que aguardam uma resposta iminente para a insegurança.

O prefeito Manoel Veras esteve na referida secretaria buscando apoio para segurança da cidade e do campo. Também nos últimos dias o coronel Arcanjo que assumirá o Comando do Policiamento do Interior - CPI, reuniu-se com autoridades locais no intuito de encontrar soluções mais eficazes e imediatas para o problema que está afligindo as famílias campo-grandenses.

A festa alusiva à Nossa Senhora Santana será no mês de julho próximo, o que torna urgente a tomada de providências, a fim de que os filhos da terra, presentes e ausentes, bem como, os visitantes, possam participar ativamente do tradicional evento religioso e sócio-cultural da cidade.

Blog A Voz de Janduís 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário