quarta-feira, 28 de junho de 2017

Prefeito de Campo Grande, Manoel Veras encontra Governador Robinson Faria e entrega solicitações

Na manhã deste quarta-feira (28), o prefeito de Campo Grande, Manoel Veras encontra o governador Robinson Faria na sede da Governadoria do Rio Grande do Norte em Natal, juntamente com o Dep. Estadual José Adécio e sua equipe. Durante esta semana o prefeito Manoel Veras segue agenda administrativa na capital do estado em visita a órgãos estaduais. Acompanham o prefeito, o engenheiro Civil Fabiano André e o assessor do gabinete Josenildo Morais.

Na agenda desta manhã junto ao Governador e demais órgãos do estado, o prefeito Manoel Veras realizou a entrega de varias solicitações dentre elas podemos destacar: A implantação do Programa RN VIDA e RONDA ESCOLAR no município, tendo em vista o alto índice de assaltos furtos e outros atos de violência, ocorridos nos últimos dias, assim como aquisição de instrumentos musicais para bandas filarmônicas da cidade, solicitação de convênio para reforma da centanária Escola Estadual Prof. Adrião Melo, construção da adutora da barragem de Umarí/Upanema-Campo Grande, instalação de poços e ampliação da rede de abastecimento de água e fornecimento potável para o "Conjunto dos Pescadores", dentre outras solicitações.

"Seguiremos incansáveis em busca de soluções para os problemas do nosso município visando o bem estar, segurança e tranquilidade do nosso povo. A temática da segurança tem tido nossa atenção especial desde o aumento dos índices de atos de violência que tem ocorrido em nossa cidade, estamos procurando e batendo as portas dos órgãos responsáveis, e dando total apoio as Polícias Militar e Civil que hoje atuam em nossa cidade desde o nosso primeiro dia a frente do executivo, assim como lutaremos para conquistar novos projetos venham a nos acrescentar, pois nossa meta é buscar o desenvolvimento do nossa querida Campo Grande, e sei que a levaremos a outro patamar juntando as forças necessárias, nesta perspectiva, agradeço a atenção do governador e dos demais deputados, senadores e colaboradores que tem nos ajudado." disse o prefeito Manoel Veras.
 
 
Assessoria de Comunicação PMCG 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário