terça-feira, 27 de junho de 2017

Prefeitura de Campo Grande inicia Campeonato Municipal de Mini Campo

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Coordenação de Esportes em ação integrada com as demais secretarias, deu inicio nos últimos dias (24) e (25) ao Campeonato Municipal de Mini campo.

Os jogos estão sendo sediados na Comunidade Campo de Aviação no Campo popularmente por "Robertão", que homenageia seu proprietário Roberto, ex-atleta conhecido no município e região, o campo recebeu algumas melhorias para sediar os jogos. A abertura contou com a presença do Prefeito Manoel Veras, realizando a abertura oficial do campeonato, do Coordenador de Esporte e Lazer Jorge Ricardo, do Secretario de Finanças Diogo Almeida, Secretário de Administração Paulinho Holanda, Secretaria de Saúde Sevy Veras e seu esposo Elano Marinho, e ainda da Vereadora Luiza Vieira e do Assessor da Senadora Fátima Bezerra, Caramurú Paiva. 
 
Com 13 equipes inscritas, número bastante expressivo por ter em seu regulamento permissão para as equipes inscrever apenas atletas campo-grandenses. O inicio do campeonato foi marcado pela forte presença do público durante toda a primeira rodada, destaque também para a organização que cuidou em oferecer segurança e cuidado para com os atletas e o público com ambulância a disposição e ainda a presença da Policia Militar.

Resultado dos jogos deste final de semana foram:

(Sábado)
XV de Outubro 2 x 1 Aroeira
Ipiranga 2 x 1 Raposa 
 
(Domingo)
Alto Atlético 3 x 0 Argentaly
Brasília 2 x 1 Uberaba

 
Assessoria de Comunicação PMCG

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário