quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Comerciante é assassinado a tiros pelo enteado no loteamento Santa Helena, em Mossoró

 
A Policia Militar foi acionado para uma ocorrência de vários tiros no loteamento Santa Helena, no bairro Santo Antônio, zona norte da cidade de Mossoró no final da tarde desta quarta-feira, 19/09. Os policiais encontraram a vítima já sem vida na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santo Antônio. O acusado seria um jovem enteado da vítima.
 
A vítima e o comerciante Edvaldo Gomes da Silva, de 48 anos, conhecido no bairro por Baixinho. Ele teria tido uma discussão com o enteado, que o matou o padrastro a tiros e depois fugiu. O suspeito do crime havia sido preso há poucas dias por assalto.
 
Além da Polícia Militar, a Polícia Civil também foi acionada ao local. O corpo deve ser removido por uma funerária para exames no ITEP.
 
Outra Conduta Violenta Letal e Intencional no RN ocorreu em Mossoró. O ex-presidiário Acleilson Melquiades de Oliveira morreu em troca de tiros com policais militares no bairro Liberdade I. Ontem um suposto assaltante também morreu em confronto com patrulheiros da PRF na BR-304, em Mossoró, após furar barreira policial.
 
Com estes crimes, Mossoró chega a 191 Crimes Violentos Letais Intencionais em 2018.


Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário