Dois jovens de 17 anos morreram afogados na tarde desta sexta-feira (21/09), quando banhavam um cavalo numa cacimba no Sítio Catolé (local mais conhecido como Açude da Barra), na zona rural de José da Penha, município localizado no Alto Oeste potiguar.
A tragédia foi confirmada ao MOSSORÓ HOJE pelo Comandante Marinho, do Destacamento da Polícia Militar de José da Penha. Os jovens foram identificados como Lucas Fontes e Renne Rocha.
Segundo o PM, os dois moram na região e tinham costume e ir até a cacimba dar banho nos animais, justamente o que faziam na tarde de hoje. "Mas, eles não sabiam nadar não", revelou o policial que foi até o local e conversou com moradores. O policial explicou que o açude da localidade transbordou e tomou o local onde era a cacimba.
Os corpos dos jovens foram resgatads pelo Sargento Soares, do Corpo de Bombeiros de Pau dos Ferros. A equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foi acionado para remover os corpos. Após necrópsia, serão liberados para velório e sepultamento.
Portal Mossoró Hoje
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário