quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Debate sobre plebiscito esquentará as ondas da Rádio Independência 104,9 em Campo Grande

Morna nas ruas, plebiscito entra na pauta do programa “Informativo 104,9” para mostrar a importância de escolher definitivamente o nome entre Augusto Severo ou Campo Grande nas eleições de 07 de outubro.

Há menos de duas semanas para realização plebiscitária, grande parte da população ainda não sabe que o plebiscito vai acontecer, ou ainda, não entendem os motivos que o levaram a ser realizado junto com as eleições gerais de 2018.

Diante disso, o radialista Pompílio Neto, propôs levar esse relevante acontecimento para o programa “Informativo 104,9”, onde os ouvintes terão a possibilidade de entender melhor como se deu essa realização plebiscitária, sua relevância para o futuro administrativo de nossa cidade, e como se dará o processo de votação.

O tema será debatido em três programas consecutivos, iniciando no dia 01 de outubro com a participação do vereador Vagner Souza. Vagner irá tratar da atuação da câmara municipal nesse processo político, com objetivo de solucionar problemas administrativos que se arrasta por anos em nosso município.

No dia 02 de outubro, o convidado do programa será o historiador, Agnaldo Gondim, que relacionará o plebiscito aos fatos históricos e a identidade cultural do nosso povo.

Encerrando o ciclo de programas sobre o plebiscito na rádio Independência FM, a convidada da vez será a chefe do Cartório Eleitoral de Campo Grande, a Sra. Diana Pedrosa, que abordará o processo eleitoral, onde a população escolherá se altera definitivamente o nome do município de Augusto Severo para Campo Grande.

Durante a realização dos programas, os ouvintes poderão participar enviando perguntas e tirar as suas dúvidas. O programa “Informativo 104,9”, acontece de segunda a sexta a partir do meio dia.

Fique ligado!
 
Blog do Vereador Vagner Souza

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário