O corpo encontrado no final da manhã desta terça-feira (18/09) em meio a um canavial no município de Arez, na região metropolitana de Natal, é mesmo o de Giltemberg Gomes Soares, 32 anos. Motorista de Uber, ele estava desaparecido há quase duas semanas.
A identificação foi feita, segundo a família, por causa de pinos de platina implantados na cabeça e na perna de Giltemberg em cirurgias que ele fez por causa de um acidente. Parentes também confirmaram que o corpo deve ser liberado ainda nesta manhã para ser velado e enterrado à tarde em São José do Campestre.
O motorista foi visto pela última vez com vida no dia 5 deste mês, quando saiu de casa, no município de São Gonçalo do Amarante, também na região metropolitana da capital, para atender a uma corrida.
Na manhã do dia 8, o carro de Giltemberg foi encontrado no bairro Conab, na cidade de Goianinha, que fica a pouco mais de 12 quilômetros de Arez. Os pneus dianteiros estavam furados, e alguns acessórios do veículo haviam sido levados, como o aparelho de som e os alto-falantes.
Investigação
Segundo o delegado Wellington Guedes, responsável pela investigação do desaparecimento e morte do motorista, testemunhas e passageiros que estiveram com Giltemberg já foram ouvidos e diligências estão em andamento. Mais detalhes sobre o caso, o delegado preferiu manter em sigilo para não atrapalhar o trabalho.
G1 RN
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário