segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Janduís - A convite do casal Orisvaldo e Jaciara, deputado Souza presta contas do mandato e ouve anseios da população

Na residência do casal Orisvaldo e Jaciara, Souza presta contas e ouve a população

Final de semana bastante movimentado em várias cidades e, Janduís não poderia ser diferente. Nesta sexta-feira (21/09), o casal Orivaldo e Jaciara, abriram as portas da sua residência para receber o deputado estadual Souza (PHS), candidato a reeleição. Ações de Souza em todas as partes do estado, animaram o público que gosta de ver ação e encontraram no deputado Souza, um homem de confiança onde as pessoas podem contar para ajudar a resolver ou amenizar os problemas do município. Uma popular chegou a dizer que não veio falar com o deputado para ganhar alguma coisa em troca do voto "quero um político que possa defender os interesses do município", afirma.

A constatação da moradora do município tem um motivo muito forte. Um pedido de Orisvaldo e Jaciara (suplente de vereadora) ao deputado Souza para conseguir uma ambulância para o município, deixou de ser sonho e já é uma realidade. O casal destaca o empenho do prefeito Zé Bezerra em organizar toda a parte burocrática para que o município pudesse receber a ambulância que já está servindo a população que precisa.

Outra luta em prol do município, foi defendida por Souza em plenário, quando cobrou, em plenário a regularização da distribuição de água no município. Os moradores chegaram a passar mais de 15 dias sem receber água nas torneiras, causando um prejuízo sem igual. Souza se cobrou e disse que estaria à disposição do prefeito para acompanhá-lo até a presidência da CAERN para resolver o problema.

Quem esteve na residência para escutar as palavras de Souza, gostou do que ouvir e sentiu confiança no deputado estadual, candidato à reeleição. Ao final do bate-papo, Souza se disse surpreso com o grande número de pessoas que compareceram ao convite do casal e prometeu continuar sua defesa em favor da população. 
 
O casal Orisvaldo e Jaciara agradeceram aos convidados e também ao deputado Souza que tirou um tempo na sua agenda para prestar contas do mandato e ouvir os anseios da população de Janduís. "Que ele continue assim, ouvindo e atendendo a população", alertou uma moradora ao se despedir de Souza.

Blog Fala RN

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário