terça-feira, 11 de setembro de 2018

Quadrilha mata agricultor em Caraúbas e toca fogo na casa com o corpo dentro

 
Uma quadrilha invadiu uma propriedade na localidade de Livramento, que fica nas margens da RN 117, no trecho entre Governador Dix Sept Rosado e Caraúbas, durante a madrugada desta terça-feira, 11/09, mataram o dono da casa, de nome Joaquim, obrigaram o restante da família (mulheres e crianças) e atearam fogo com o corpo dentro.
 
A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local ainda encontrou a casa em chamas, mas não teve como salvar nada. Os familiares do homem que havia sido assassinado foram para casas de parentes. Estão todos obvamente aterrorizados com a violência brutal que sofreram.
 
A localidade de Livramento é perto do local que uma quadrilha armada interceptou o ônibus de universitários de Caraúbas, no dia 16 de agosto, assaltaram os estudantes, e mataram o soldado Ildônio José da Silva, de 43 anos, com requintes de crueldade.
 
Desta quadrilha, a policia já prendeu 4 (um durante a noite desta segunda-feira, 10, em Natal) envolvidos diretamente e 10 indiretamente e pede ajuda a população para localizar e prender os outros 5 envolvidos. Além dos quatro tem um quinto envolvido diretamente que morreu em confronto com a policia.
 
O caso Ildônio José mobilizou mais de 100 policiais e até o helicopterou do governo do Estado nas buscas pelos assassinos. A Secretária de Segurança do RN, delegada Sheila Freitas, declarou que a polícia vai atuar forte até prender todos os envolvidos.

 
Portal Mossoró Hoje com informações da PM e de O Câmera

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário