quarta-feira, 1 de maio de 2019

Investigador da Polícia Civil é morto com 3 tiros em Parnamirim

 
A Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social confirma que o investigador da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, André Severiano da Silva, de 45 anos, foi morto a tiros neste terça-feira, 30/04, próximo ao viaduto de Emaús, em Parnamirim, na Grande natal. 
 
André Severiano fez parte da equipe do delegado Odilon Teodósio que investigou o crime organizado na região do Vale do Açu e na região de Mossoró, entre várias outras grandes operações da Polícia Civil contra o crime organizado no RN. 
 
Quando foi morto, André Severiano estava com o distintivo no pescoço. A Polícia Civil informa que ainda não tem pistas dos assassinos e que vai usar todos os recursos possíveis para chegar aos criminosos e prende-los. O Trabalho será conduzido pela Delegacia de Homicídio. 
 
Atualmente André Severiano estava lotado na 2ª Delegacia de Parnamirim. Ele sofreu três tiros. Num primeiro momento, não se descarta possibilidade de emboscada seguida de execução e menos ainda a possibilidade de crime de latrocínio. 
 
As armas usadas pelo policial não foram encontradas. 
 
André Severiano é o sétimo agente de segurança assassinado no Rio Grande do Norte em 2019. Em 2018 haviam sido assassinados 26. 
 
Confira, abaixo, a listagem feita pelo G1RN dos agentes de segurança pública assassinados em 2019 no Rio Grande do Norte: 
 
1– Policial militar reformado Rafael Andrade da Silva, de 37 anos. Foi morto no dia 12 de janeiro ao ser baleado durante uma discussão dentro de um bar no conjunto San Vale, na Zona Sul de Natal. 
 
2 – Policial militar aposentado Cícero Melo Geminiano, de 55 anos. Foi morto no dia 13 de janeiro após levar três tiros na calçada de uma lanchonete no bairro Santo Antônio, em Mossoró. 
 
3 – Sargento aposentado do Corpo de Bombeiros Ivan Ferreira da Silva, de 58 anos. Foi morto a tiros no dia 25 de fevereiro em um bar na comunidade Sítio Campinas, em Genipabu, na cidade de Extremoz, na Grande Natal. 
 
4 – Policial militar reformado Luciano de Aquino Ramos, de 43 anos. Foi morto a tiros no dia 26 de fevereiro. O crime aconteceu na Rua Capitão Silveira Barreto, próximo ao viaduto do Baldo, no bairro Cidade Alta, na Zona Leste de Natal. 
 
5 – Sargento aposentado da Polícia Militar Genival Quirino de Oliveira Júnior, de 54 anos. Foi morto no dia 26 de março na Rua Olinda, no bairro de Cidade da Esperança, na Zona Oeste de Natal, ao tentar evitar que uma adolescente fosse assaltada por um homem em uma motocicleta. 
 
6 – Sargento da Polícia Militar Gilmar Ferreira Barbosa, de 52 anos. Foi morto no dia 9 de abril na casa dos pais dele, na Rua Ferreiro Velho, na frente do Cemitério Público Bom Pastor I, na Zona Oeste de Natal. 
 
7 – Policial civil André Severiano da Silva, de 45 anos. Foi morto a tiros no dia 30 de abril próximo ao viaduto de Emaús, na marginal da BR-101, em Parnamirim.


Mossoró Hoje com informações G1 RN 
 
Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário