domingo, 26 de maio de 2019

Uma tentativa de latrocínio e um homicídio na tarde deste sábado (25) em Mossoró

 
A Polícia foi acionada na tarde deste sábado, 25/05, em Mossoró/RN, para uma ocorrência de tentativa de latrocínio, na zona sul da cidade, e de um homicídio na zona Norte.
 
A primeira ocorrência teve como vítima o motoqueiro Flaviano Oliveira Costa. Ele estava trafegando pela BR 304, quando estava passando perto da Barragem de Genésio, teria sido abordado por dois assaltantes.
 
Flaviano acelerou a moto e foi baleado nas costas. Mesmo baleado, Flaviano conseguiu pilotar sua moto até a Unidade de Pronto Atendimento do Alto São Manoel e pedir socorro e depois de 4 horas foi transferido pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
 
A vítima recebeu atendimento médico, fez exames e se constatou que a bala estava alojada perto do ombro. Recebeu alta e já está em casa. No Hospital Regional Tarcísio Maia o número de pacientes de todo o Oeste do Rio Grande do Norte é assustador.
 
A segunda chamada feita para o Ciosp, relatou o assassinato de José Marques de Aquino Sobrinho, o Dedé, de 46 anos, nas imediações do Posto de Saúde do bairro Santo Antônio, zona norte da cidade.
 
A vítima sofreu mais de dez tiros. José Marques estava na calçada de uma residência, quando chegou o atirador. Ele tentou correr, mas foi alcançado e baleado pelo menos 14 vezes.
 
Existe informações que outra pessoa teria sido baleada na mesma ocasião, mas esta ainda não apareceu para os policiais. Deve procurar atendimento de saúde de forma discreta, pois certamente deve ter o retorno dos assassinos.
 
Neste caso, a Polícia Civil e o ITEP foram acionados para iniciar as investigações periciando o local da ocorrência, trabalho feito sob a coordenação do delegado Antônio Teixeira Junior.
 
O caso deve ser remetido para ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Mossoró/RN.
 
Mossoró Hoje
 


Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário