quarta-feira, 22 de maio de 2019

Homem é preso e menor apreendido após praticar latrocínio em Caraúbas

Na tarde desta terça-feira (21/05), por volta das 14h, durante ato de solenidade de entrega da nova Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, os policiais militares do GTO prendem a pessoa de Francisco Favel da Silva, de 18 anos, vulgo "RAVEL LADRÃO", após incorrer no crime de latrocínio qualificado (roubo seguido de lesão corporal), em companhia do menor J. G. S. (15 anos), ambos munidos de armas de fogo, invadiram uma residência e subtraíram os pertences da vítima.

Em diligências contínuas, os policiais militares prenderam ambos em investigados em suas respectivas residências, armas de fogo, assim como objetos da vítima recuperados.

Já na nova sede policial, foram desvendados alguns outros crimes da mesma natureza (ROUBO QUALIFICADO), em outras oportunidades, detalhando cada empreitada criminosa realizada, assim como a participação de outros algozes.

Após os procedimentos de praxe, Francisco Favel foi encaminhado para o CDP da cidade de Mossoró-RN e o menor infrator J. G. S (15 anos) encaminhado para o CIAD MOSSORÓ, ambos permanecerão a disposição da justiça.

O delegado Dr. Christiano Othon ressalta que ambos investigados São contumazes, inclusive, respondem infrações penais na justiça quanto a prática do crime de roubo qualificado.

Nesse diapasão, é importante ressaltar que no combate à criminalidade, a polícia civil trabalha com as parcerias do Ministério público, Policiais militares do GTO e Guarnição e poder judiciário.
 
Icém Caraúbas

Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário