sexta-feira, 24 de maio de 2019

Polícia prende suspeitos de matarem o comerciante Sena Junior em Assú

A Polícia de Assú prendeu os assassinos do comerciante João Batista Sena Junior, de 47 anos, assaltado e executado no dia 10 deste mês na terra dos poetas.

Os presos

-Janeilton Ferreira da Fonseca, com 18 anos de idade, réu confesso do crime de latrocínio, praticado contra a pessoa de Junior Sena, na madrugada do dia 09/05/2019, em Assu-RN;

- José Jadson Coelho Martins, de 25 anos de idade, também réu confesso pelo latrocínio praticado contra a pessoa de Junior Sena;

-Jallyson Kenedy Vitorino da Silva, de 26 anos de idade, pelo crime de receptação, já que ele havia comprado o aparelho de telefone celular roubado, de Junior Sena, que estava sob o poder de Jadson Coelho; 
 
E Bruno Lima de Araújo, vulgo BRUNO BOROCOCHÔ, de 24 anos, acusado e réu confesso de práticas de assaltos na cidade de Assu-RN, inclusive da Panificadora de Toinho Albano, no bairro do IPE, no do 03/04/2019, às 19h, juntamente com o comparsa Janeilton.

Veja mais
 
Comerciante de 47 anos é morto a golpes de faca e tem o corpo parcialmente queimado na zona rural de Assú


As Polícias Civil e Militar de Assú-RN, no dia 23/05/2019, sob os comandos do Delegado Dr. Paulo Pereira e do Coronel Assis Santos, do 10° BPM, deflagraram a operação JANO para prender os membros da quadrilha nesta quinta-feira, 23/05.

O delegado Paulo Pereira já havia chegado aos acusados, através de informações passada pela população.

Com base o que foi apurado, Paulo Pereira solicitou da Justiça ordens de busca e apreensão e também de prisão, o que aconteceu nesta quinta-feira, dia 23, na operação Jano.

A operação foi planejada minuciosamente e teve 100% de êxito. O nome dado à operação - JANO - faz menção ao Deus da Paz, na mitologia grega, e foi escolhido como forma de desejar paz à família de Junior Sena, bem como à toda população do Vale do Assú.

A Polícia Civil de Assú pede para que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do disk denúncia, pelo número: 99992-2122.

Mossoró Hoje com informações O Câmera

Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário