domingo, 10 de janeiro de 2021

Doméstica morre vítima de choque na extensão de uma máquina de lavar roupas em Mossoró, RN

Ocorrência registrada no início da noite de sábado, 9 de janeiro de 2021, na Rua Melo Franco no bairro Santo Antonio em Mossoró. A vítima foi a doméstica Edineide Dantas de Araújo de 35 anos.

Segundo informações, Edineide passou o dia todo lavando roupa. No início da noite, ela sofreu uma descarga elétrica no fio da extensão que ligava a máquina de lavar e morreu no local. Uma equipe do Samu ainda tentou reanimá-la, mas sem sucesso.

O esposo da vítima disse a polícia, que estava na calçada da residência e ouviu o grito de Edineide, no momento do choque. Ele já encontrou a esposa caída no meio da porta da cozinha segurando o fio eletrizado e quando tentou socorrê-la, sofreu um choque e por pouco não morreu também.

A equipe de perícia criminal do Itep, encontrou a extensão que ligava a máquina de lavar a tomada elétrica e o pequeno espaço que estava desencapado. Na mão da vítima, também foi encontrado o dano provocado pelo choque elétrico.

As equipes do Itep e da Delegacia de Plantão realizaram os procedimentos de pericia no local e logo após o corpo da doméstica foi removido para exames de necropsia na Unidade regional do Itep em Mossoró.

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário