Em entrevista coletiva, concedida à imprensa na tarde desta sexta-feira (22/01), o Delegado Valtair Camilo, titular da Delegacia de Homicídios de Mossoró, afirmou que o disparo que tirou a vida de Carlos Reginaldo Nogueira Holanda Júnior, de 31 anos, foi “por pura maldade”, não justificando o fato de a vítima ter ou não reagido durante a ação.
Duas pessoas já foram presas e autuadas pelo latrocínio, ocorrido na noite desta quinta-feira (21), na Favela do Fio, em Mossoró.
Veja mais
Encontram-se presos:
- Vanderclayton Leandro de Lima, conhecido por bigode, que teria emprestado a arma do crime para os autores.
- Marcos Vinicius Silva dos Santos. Este confessou ter participado da ação, mas afirmou que o comparsa seria o autor do disparo.
O terceiro envolvido, Antônio Lucas Lobo Maia, está foragido. Em liberdade provisória, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, ele teria quebrado o equipamento da manhã desta sexta-feira (22) e fugido de casa. O homem foi apontado por Marcos Vinícius como o autor do crime.
A Polícia realizou diversas diligências para capturá-los, até na cidade de Icapuí, no Ceará, ele foi procurado, mas sem sucesso.
A Polícia Civil pede que quem tiver informações que possa levar ao paradeiro de Antônio Lucas, que entre em contato pelo 190, com garantia de sigilo da fonte.
Após autuados, Vanderclayton e Marcos Vinícius foram levados para a cadeia pública de Mossoró, onde permanecerão à disposição da justiça.
"A GENTE NÃO QUER VIGANÇA, NÃO! MAS TEM QUE TER JUSTIÇA"
No mesmo horário em que o delegado Valtair Camilo concedida entrevista coletiva sobre a prisão dos suspeitos de terem tirado a vida de Carlos Júnior, familiares e amigos realizaram o sepultamento do rapaz.
Movidos por muita emoção, um deles parou em frente ao jornalista Cezar Alves, que gravava o cortejo e falou: "A gente não quer vingança, não! Mas tem que ter justiça.
Mossoró Hoje
Nenhum comentário:
Postar um comentário