sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Adolescente de 17 anos é morto com 15 tiros de pistola dentro de casa no Bairro Belo Horizonte em Mossoró, RN

Josué Roberto Penha de Medeiros, 17 anos, foi morto no final da tarde de quinta-feira, 28 de janeiro de 2021, com cerca de 15 tiros de pistola calibre 380, dentro de casa com aspecto de abandonada, na Rua João Damásio, no bairro Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte.

A Polícia Militar que atendeu a ocorrência, não tem nenhuma informação sobre o ocorrido. Ninguém teve coragem, nem de ligar para a Central de Operações da Polícia Militar comunicando a ocorrência. A lei do silêncio prevalece no bairro.

O corpo do adolescente foi encontrado na sala da casinha com marcas externas da violência.

A família do adolescente mora na Rua Manoel Lucas Sobrinho, no bairro Belo Horizonte, mas segundo informações, ele havia abandonado a família e passou a morar em qualquer lugar do bairro.

Ainda segundo informações, o menor tinha passagem pelo sistema socioeducativo de Mossoró por ilícitos compatíveis com assaltos no bairro.

A equipe de perícia criminal do Itep, localizou muitas capsulas de pistola 380 dentro da casinha, onde Josué foi assassinado e no corpo dele, muitos ferimentos provocados pelos tiros.

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário