domingo, 24 de janeiro de 2021

Jovem de 23 anos morre ao perder controle da moto e bater em meio fio na RN-016 próximo a Linda Flor, em Assú

Um acidente com vítima fatal foi registrado na madrugada de domingo, 24 de Janeiro de 2021, por volta das 02h20, na RN-016 entre as comunidades de Linda Flor e Mutamba da Caeira, na cidade de Assú, Oeste do Rio Grande do Norte.

Ricardo, de 23 anos, estava sozinho em uma motocicleta, seguido em direção a sua casa na comunidade do Poré, quando perdeu o controle da moto, bateu no meio fio e desceu o aterro, ficando bastante ferido em consequência do impacto.

Um amigo da vítima, contou que estava com ele em Assú, e foram embora. "Não, não, a gente não tava bebo não. A gente tava tranquilo. Tinha bebido mas, nós tava tranquilo. Uma cerveja a gente bebeu. Ele (Ricardo) estava no Assú desde ao meio dia. Mas, ele tava normal, consciente. Ele vinha só brincando na moto, desequilibrou e bateu no meio fio na hora que ele tirou o capacete e caiu."

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, foi acionada até o local da ocorrência, socorreu Ricardo que foi encaminhado para Mossoró, não resistindo aos ferimentos e morreu.

Assú Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário