domingo, 17 de janeiro de 2021

Homem é preso por abusar sexualmente de criança de 10 anos em Patu, RN

Um homem de 50 anos foi preso acusado de abusar sexualmente de uma menina de 10 anos na noite deste sábado, 16 de Janeiro de 2021, na cidade de Patu, no Oeste do Rio Grande do Norte. Policiais da Operação RN + Seguro sob o comando do Cap. Júlio Batista, da 2ª CPM/7º BPM, prendem, por volta das 19h30, a pessoa de José de Oliveira, de 50 anos, conhecido popularmente como “Pacote e/ou Dedé de Luzinete”, pela prática do crime tipificado no Artigo 217-A, do CPB, onde pela manhã de sexta-feira (15), por volta das 6h, teria abusado sexualmente da menor, de apenas 10 anos. 

De acordo com o Cap. Júlio Batista, fato deu-se na própria residência da menor, na cidade de Patu, quando a vítima estava no quintal da residência, fazendo a higiene bucal e foi surpreendida por José de Oliveira, que era amigo da família e abusou sexualmente da menor. A mãe da criança desesperada denunciou o fato a polícia que prendeu o acusado. 

José de Oliveira foi conduzido para a sede da 7ª DRPC, na cidade de Patu, e apresentado à autoridade policial competente para serem tomadas as providências cabíveis.

Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário