segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Empresária de Umarizal admite relação amorosa com ex-prefeito; ‘E um homem não pode ter duas mulheres não?’

Empresária umarizalense fez contato na manhã desta segunda-feira, 25 de janeiro de 2021, com o Blog Jair Sampaio e disse ser a pessoa (amante) da qual trata a matéria de título: “Técnica de Enfermagem dopava mulher de ex-prefeito para facilitar entrada de amante na casa do casal; trama aconteceu no interior do RN”, e admite romance com um ex-prefeito da cidade, mas rechaça trama para ter acesso ao político.

“Será que um homem não pode ter duas mulheres?” rebate a empresária.

Veja mais

Em outro trecho da boa conversa que tivemos ela admite um romance de 19 anos com o ex-prefeito e que toda a cidade sabe: “Não escondo de ninguém, todos aqui sabem. Tudo isso são pessoas que estão querendo denegrir minha imagem só porque tenho comércio, sou empresária bem sucedida na cidade e isso causa inveja nos desocupados. Toda a cidade gosta de mim e não tenho desavença com ninguém”, declara a jovem.

A mencionada disse que ainda hoje emitirá nota de esclarecimento juntamente com a segunda mencionada, a Técnica de Enfermagem. “Vai está tudo em minhas redes sociais, acompanhe lá que ainda hoje colocarei”, concluiu.

Blog Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário