quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Homem que declarou “vontade de se masturbar” ao ver mulheres é expulso de academia em Natal, RN

Após polêmica nas redes sociais na noite desta quarta-feira, 20 de janeiro 2021, a academia Body Tech do Natal Shopping expulsou, na manhã desta quinta 21, um homem que era aluno do estabelecimento. Ele publicou vídeo em suas redes sociais referindo-se às mulheres que treinam na academia, dizendo que teria vontade de se masturbar ao chegar em casa, após observá-las.

Nos vídeos que circularam nas redes sociais, o aluno falou sobre a sua saída de outra academia da cidade. “Aqui você usa máscara e ninguém fica pentelhando. Foi a melhor coisa que eu fiz. De mulher, não tem nem comparação. Tá certo que eu sou casado, tenho minha mulher e não estou aqui atrás de mulher, mas p… Tem um milhão de gatas aqui. Na (nome da academia anterior) só tinha velha (sic). De rocha mesmo. Eu saio daqui e tenho vontade de sair correndo para casa para bater uma p…, porque dá vontade de fazer isso, porque só tem gata, e a (nome da academia anterior) só tem velha”, falou o aluno, que é engenheiro civil, no vídeo.

Com essa publicação, vários comentários surgiram nas redes sociais e uma outra aluna da academia usou sua conta no Instagram para criticar a postura do aluno, que reagiu e rebateu em vídeo. A esposa do engenheiro, também nas redes sociais, publicou que o marido fez uma brincadeira. No Instagram, academia se posicionou sobre o acontecimento.

Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário