quinta-feira, 28 de abril de 2022

Grupo de Oposição de Campo Grande participa de encontro em Upanema e declaram apoio a pré-candidatura de Fábio Dantas ao Governo do RN

Um grupo de oposição formado pelo ex-prefeito de Campo Grande, Manoel Veras, Nilson Júnior, vereadores Felipinho Pimenta e Jorge de Caiana, e o Engenheiro Civil, Segundo Veras, participaram na vizinha cidade de Upanema de um evento e declararam apoio a pré-candidatura de Fábio Dantas (SD) ao Governo do RN.

A cidade de Upanema foi a escolhida pelo advogado e pré-candidato ao governo do RN nas eleições deste ano, Fábio Dantas, como ponto de largada para uma caminhada que exige muita energia e disposição, nas jornadas diárias até a realização das convenções onde serão homologadas as candidaturas e, por conseguinte, os aptos à disputa com seus respectivos companheiros de chapa.

O acontecimento da noite desta quarta-feira, 27 de abril de 2022, registou-se como pontapé inicial de uma grande batalha, de suma importância para o futuro dos norte-rio-grandenses. O pré-candidato Fábio Dantas surge com propostas para tirar o estado da situação de atraso e calamidade em que se encontra. Isso porque a atual gestão continua inerte. Só pensa em política partidária.

Na oportunidade tivemos a certeza que o melhor para o RN é caminhar junto com a mudança, destacou o grupo de oposição de Campo Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário