segunda-feira, 25 de abril de 2022

Blogueiro caraubense João Marcolino sofre novo atentado a tiros

O blogueiro João Marcolino Neto, no município de Caraúbas, foi vítima de um novo atentado a tiros, no início da tarde desta segunda-feira (25/4).

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima saiu de sua residência por volta das 13h10, em uma motocicleta. Pouco metros depois foi surpreendido por dois suspeitos, que saíram de trás de um veículo e efetuaram disparos contra ele.

Mesmo baleado, o blogueiro conseguiu pilotar até o Hospital de Caraúbas, onde recebeu o primeiro atendimento. Ainda segundo a PM, os projéteis o atingiram no braço esquerdo e na região das coxas e virilha.

Os policiais contaram que após serem acionados, uma guarnição se dirigiu imediatamente à unidade de saúde, a fim de evitar que os suspeitos tentassem invadir o local para consumar o crime.

João Marcolino foi transferido em uma ambulância para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Uma viatura da PM veio dando apoio para garantir a segurança da vítima e da equipe de saúde.

O blogueiro deu entrada no HRTM por volta das 14h50. O estado de saúde dele é considerado estável.

Esta é a segunda vez que João Marcolino sofre um atentado a tiros. Em maio de 2020 ele estava em frente a uma escola conversando com amigos, quando foi alvo do primeiro ataque.

João Marcolino conseguiu escapar da morte se refugiando dentro do próprio carro, que era blindado.

Na época, um cabo da Polícia Militar foi preso por suspeita de ter tentado matar o blogueiro.

Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário