sábado, 16 de abril de 2022

Briga em bar entre ex e atual marido de mulher termina com dois baleados no Dom Jaime Câmera em Mossoró

Briga de bar entre dois homens na tarde desta quinta-feira, 14 de Abril de 2022, terminou com os dois baleados, ocorrência registrada pela Central de Operações da policia militar, no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo informações, um dos envolvidos, Francisco Carlos Honório Bezerra, teria ido ao bar onde estava o outro envolvido, Antônio Josemar da Silva, estava bebendo. Francisco reclamou que Josemar teria agredido sua filha.

Josemar é casado com a ex-mulher de Francisco, há 11 anos. No meio da confusão Francisco sacou um revolver calibre 38 e atirou em Josemar que foi atingido no braço. Mesmo baleado Josemar tomou a arma e atirou em Francisco, que foi atingido com cerca de 2 disparos.

Francisco foi socorrido por uma equipe do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Josemar foi pra casa e momentos depois foi preso pelos policiais da Rocam ainda com a arma de fogo.

Antônio Josemar da Silva, precisou de atendimento médico e foi levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Depois do atendimento ele deverá ser conduzido para delegacia de plantão.

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário