sexta-feira, 22 de abril de 2022

Deputado Gustavo Carvalho destina emenda no valor de R$ 70 mil para compra de carro para saúde de Umarizal

Os vereadores Gilmar Freitas (PSB) e Ubiratan Paiva (PSB) conseguiram uma emenda parlamentar no valor de R$ 70.000,00, através do mandato do deputado estadual Gustavo Carvalho (PSDB), para aquisição de um novo carro para atender à Saúde de Umarizal. Gilmar esteve nesta quarta-feira, 20/4, em Natal com o deputado recebendo o ofício do compromisso.

"Mais uma grande conquista, pois estamos fortalecendo a nossa saúde municipal. Nós somos oposição ao governo, mas nunca oposição ao povo de Umarizal. Em prol deles é que nós trabalhamos", comentou Gilmar.

"Isso mostra o respeito e a dedicação do nosso trabalho. Somos vereadores atuantes. Fazemos oposição com responsabilidade e o que for bom pro povo do nosso município, nós lutaremos para trazer", argumentou Ubiratan.

O deputado Gustavo Carvalho, que atendeu ao pleito de Gilmar e Ubiratan, está em seu quarto mandato. O parlamentar tem atuação municipalista em diversas regiões do RN. Na Assembleia, já ocupou a vice-presidência na legislatura de 2015-2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário