Alison da Silva Martins, de 22 anos, havia sido preso no dia 31 de março, em Ipanguaçu, pelo crime de estupro de vulnerável, mas estava respondendo ao processo em liberdade.
Na época, poucas horas após a prisão, ele foi liberado pela juíza da vara criminal de Mossoró, sem passar por uma audiência de custódia, apenas com uma medida protetiva para que não se aproximasse da menina. Nesta quinta-feira (21/4), ele foi visto passeando com a criança e preso novamente.
A Polícia Militar de Ipanguaçu prendeu, mais uma vez, Alison da Silva Martins, de 22 anos. Ele havia sido preso no dia 31 de março e autuado por estupro de vulnerável, devido ao fato de manter relação sexual com uma criança de 11 anos.
Ele estava respondendo ao processo em liberdade, tendo sido liberado pela juíza da vara criminal de Mossoró, sem passar por uma audiência de custódia, apenas com uma medida protetiva para que não se aproximasse da menina.
No entanto, nesta quinta-feira (21/4), foi visto no município transitando com a criança em uma motocicleta. Ele foi denunciado e preso por descumprimento da medida protetiva.
Alison foi conduzido até a delegacia de plantão de Mossoró, onde foi autuado pelo delegado Cristiano Othon. Em seguida, foi conduzido à cadeia pública, onde permanecerá à disposição da justiça.
Mossoró Hoje
Nenhum comentário:
Postar um comentário