terça-feira, 7 de março de 2017

Prefeito de Paraú visita área afetada pelas chuvas, as margens da RN-233

 
Por Jalisson Ferreira
 
Preocupado com os danos causados pelas chuvas as margens da RN-233, estrada que liga os municípios de Assú á Paraú. O prefeito municipal Antonio de Narcisio esteve visitando na manhã da última segunda-feira (06), uma área afetada pelas águas. Com as intensas chuvas que caem em nossa região, os danos vem ao nosso conhecimento, e preocupado com motoristas e motoqueiros, visitamos uma área as margens da RN-233 distante a 5km de Paraú, que foi afetada. 
 
O acumulo de água em um açude que fica próximo a rodovia estadual, está fazendo com o que, o impacto da água destrua o barro abaixo do asfalto, podendo trazer grandes riscos a quem transita pelo setor, que é bastante movimentado rotineiramente. Visitamos o local, que fica no setor conhecido como "Fernando Soares" bem as margens da rodovia. 
 
A água está retirando todo o barro que sustenta a pavimentação asfáltica. Já ligamos para o pessoal do Departamento de Estradas e Rodagem - DER, e falamos com o Dr. Uelliton, que ficou responsável de acionar um engenheiro da cidade de Mossoró, para visitar a área afetada. Continuamos trabalhando para ações em nosso município.

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário