Dois jovens tiveram que pedir desculpas à Polícia Civil potiguar depois de serem autuados por ato obsceno, fato registrado em um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) neste último final de semana na Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal.
O fato aconteceu após a dupla gravar um vídeo urinado na parede da delegacia. “Nós é bagulho doido… nós é bicho ruim”, diz um dos rapazes na gravação.
“Em frente à CDP Zona Note, só polícia, e nós mijando do lado, viu? Ó aqui, ó… Ó o carro da polícia… e nós mijando. Vamos mijar que é melhor. Aí, rapaziada, respeito é pra quem tem”, debocha o jovem, ainda durante o vídeo.
A resposta dos policiais foi rápida, e a dupla acabou detida. E não restou outra saída, senão pedir desculpas: “Venho aqui pedir desculpas à Polícia Civil da Zona Norte, porque nós fizemos um vídeo mijando aqui do lado da delegacia, e fomos pegos pela Polícia Civil, pelo bom trabalho deles, e peço mil desculpas, pois somos p… no c…”, arrepende-se um dos jovens.
O segundo rapaz também se retratou. “Respeito muito a polícia, respeito é pra quem tem, como eu disse no vídeo, e desculpa aí, sinceramente, porque nós somos um bosta, p… no c…, e parabéns à Polícia Civil”, disse ele. “Prometemos que não vai acontecer mais”, acrescentaram.
Após assinar o TCO, a dupla foi liberada. Caso sejam condenados, os dois devem ser sentenciados à prestação de serviços comunitários.
Agora RN
Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para curtir nossa Fan Page.
Nenhum comentário:
Postar um comentário