Um homem foi morto a tiros após supostamente dar um “selinho” na mulher de outro, uma adolescente de 15 anos. Ricardo Vieira Agustinho tinha 25 anos. O caso aconteceu na manhã do sábado (7/12), na cidade de Bauru, em São Paulo. Edvam Ferreira de Souza, de 18 anos, confessou o crime e foi preso pela Polícia Militar.
Edvam contou aos policiais que se encontrou com a vítima para questioná-lo sobre o beijo dado na companheira. Os dois discutiram, e ele sacado um revólver e atirado contra Ricardo, atingindo-o na axila direita. A vítima ainda tentou fugir, mas caiu no chão de um estabelecimento comercial, próximo ao local do crime. O Samu ainda chamado, mas encontrou Ricardo já sem vida.
Segundo testemunhas, Edvam fugiu de carro, junto com a companheira. Acionada, a PM encontrou o veículo em frente à residência do irmão do suspeito, que informou onde ele morava. Ao chegarem no local, encontraram a adolescente em companhia de uma amiga. As duas confessaram ter enterrado, no quintal do imóvel, uma pequena bolsa com duas munições.
Elas também contaram aos policiais o paradeiro de Edvam, escondido na casa da irmã. Ele admitiu o crime e entregou a arma utilizada, um revólver de calibre 22, com a numeração raspada, municiado com seis cartuchos intactos e um deflagrado. Ele vai responder por homicídio qualificado por motivo fútil. Edvam já tem passagens pela polícia, pelos crimes de furto e roubo.
OP9
Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para curtir nossa Fan Page.
Nenhum comentário:
Postar um comentário