O crime aconteceu no inicio da noite desta terça-feira, 3 de dezembro de 2019, na Rua Oliverio Olímpio Neto no Planalto Treze de Maio “Papoco” em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Segundo informações a vítima, Cosme Damião da Silva Neto, de 42 anos de idade, saiu da casa por volta das 06 horas da noite para colocar comida pra seus animais, num curral que fica a poucos metros da residência da família e como estava demorando a retornar, seu irmão foi procurá-lo e o encontrou com o corpo crivado de balas.
Cosme trabalhava como pedreiro e mantinha uma criação de porcos no terreno herdado da família e sempre no final das tarde saiu para colocar a comida dos bichos. Na noite de hoje, no horário que ele deveria retornar para casa ele não apareceu.
Preocupada com a demora, a esposa pediu para um irmão dele ir ver o que estava acontecendo. O irmão encontrou Cosme Damião caído na saído do curral dos animais, apresentando ferimentos nas costas e na cabeça provocados por disparos de arma de fogo.
Segundo o perito criminal Denis Orozco, Cosme foi atingido com cerca de cinco tiros nas costas, ainda correu cerca de 20 metros e quando caiu recebeu o tiro fatal na cabeça.
A policia recebeu informações que a vitima teve alguns problemas e teve que colocar alguns ladrões de animais pra correr e não descarta a possibilidade de algum desses ladrões terem voltado pra tomar satisfação. Aparentemente nada foi levado da vitima.
O Câmera
Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para curtir nossa Fan Page.
Nenhum comentário:
Postar um comentário