terça-feira, 24 de março de 2020

Câmara de Campo Grande emite Moção de Aplausos aos Profissionais da Rede Municipal de Saúde, Limpeza Pública e Polícia Militar

A Câmara Municipal de Campo Grande-RN, por meio de todos seus vereadores parabenizou com Moção de Aplausos os profissionais da limpeza pública, pela realização de tão importante trabalho mesmo em meio aos riscos oferecidos pela disseminação do COVID19, mantendo seu labor desgastante e insalubre, com valorosa contribuição para a saúde pública da população.

No mesmo sentido, os profissionais da rede municipal de saúde também foram homenageados, pelo incansável trabalho desenvolvido na prevenção e na luta contra a disseminação do COVID19, de modo a se expor ao perigo iminente do contágio para honrar os juramentos proferidos em suas áreas de atuação e agir pensando na garantia da saúde dos nossos munícipes.

Por fim, a Câmara emitiu Moção de Aplausos aos policiais militares que atuam em Campo Grande, pela bravura e responsabilidade com a qual vem enfrentando a crise de saúde pública pela qual passamos, realizando importante trabalho de conscientização da população na luta contra a disseminação do COVID19.

“Não podemos deixar as boas ações passarem em branco, e a Câmara que é a legitima representante do povo tem que valorizar o trabalho realizado em prol da comunidade em meio a essa crise. Temos certeza de que o reconhecimento dado a esses profissionais, trará mais estímulo no combate ao Coronavírus”, disse Vagner Souza, Presidente da Câmara.

“Ao final dessa pandemia que assola o Brasil e o mundo, iremos realizar uma sessão solene em homenagem a esses profissionais-heróis pela grande contribuição dada”, concluiu Vagner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário