quinta-feira, 19 de março de 2020

Câmara Municipal de Campo Grande restringe acesso do público e suspende realização de audiências por causa do novo coronavírus

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campo Grande editou nesta terça-feira (17/03) a Portaria Nº 008/2020 com medidas para prevenção contra a infecção e propagação da Covid-19, a doença causada pelo novo Coronavírus.

Inicialmente, a Câmara informou que as sessões ordinárias serão realizadas com restrição de acesso do público, já que são transmitidas ao vivo pela internet, através da página oficial da Câmara Municipal no Facebook. Dessa forma, as mesmas continuam sem prejuízo do acompanhamento por parte da população dos trabalhos desenvolvidos.

Sessões são transmitidas Ao Vivo pela Página Oficial da Câmara Municipal de Campo Grande

“Assim, o acesso às sessões será restrito aos vereadores, servidores públicos do Legislativo, agentes políticos e servidores públicos do Executivo devidamente autorizados pelo Chefe do Poder Executivo”, explicou a Câmara.

Todas as atividades que envolvam a Cessão do Prédio para eventos externos, Audiências Públicas, Posto Fixo do ITEP – emissão de RG’s e Tribuna Livre, ficam suspensas no período de 15 dias, conforme o documento.


Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário