segunda-feira, 16 de março de 2020

Motorista embriagado é preso após provocar acidente que deixou mãe e filho feridos no Bairro Boa Vista em Mossoró, RN

Um acidente de trânsito de natureza grave, envolvendo um carro e uma moto, ocorrido no final da tarde deste domingo, 15 de março de 2020, deixou duas pessoas gravemente feridas. 

O acidente aconteceu por volta das 17h50min na Rua Paulo de Albuquerque, nas proximidades da Praça Raimundo Rubira no Bairro Boa Vista em Mossoró, Região Oeste Potiguar.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, que atendeu a ocorrência, o veículo tipo Ford Fiesta de cor vermelha, conduzido por um comerciante que estava sob efeito de álcool, colidiu frontalmente com uma moto, conduzida por uma mulher que estava com o filho menor na garupa e ambos ficaram feridos.

Ester de Araújo Medeiros, 25 anos, sofreu fraturas na costela e nas pernas e seu filho Esterferson Thiago de Araujo Freire, aproximadamente 12 anos, escoriações. Mãe e filho foram socorridos pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia.

O motorista do Ford Fiesta,o comerciante Emanuel Andress Alves Costa, foi preso em flagrante. No exame etilômetro (Bafômetro) realizado pelos policiais do 2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (2º DPRE),no local do acidente, apresentou alto teor de álcool no sangue (0,83 mg/l).

Emanuel foi conduzido à delegacia da Polícia Civil de plantão, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Leonardo Germano, como não cabe arbitramento de fiança, devido alterações no código de trânsito, o mesmo será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.

Fim da Linha

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário