sábado, 9 de maio de 2020

Feira Livre de Campo Grande deste domingo (10) foi suspensa

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria de Saúde e com o apoio total da Polícia Militar local, segue firme junto aos demais órgãos de saúde na Prevenção e Combate a gripe COVID-19 causada pelo CORONAVÍRUS, neste sentido é importante reafirmar que nenhum tipo de aglomeração é recomendada no âmbito municipal, e para este domingo, 9 de Maio de 2020, estamos suspendendo a Feira Livre. 

Lamentamos mais uma vez o transtorno a todos os feirantes da região e a população em geral que sempre preparam-se para realizar suas vendas e compras no tradicional Domingo de Feira Livre em Campo Grande, que aquece a economia local, mas o momento ainda é de nos resguardamos, zelando por nossa saúde, pela saúde de todos. 

Importante lembrar que já temos caso paciente com exame positivo para COVID-19, e assim sendo, continuaremos trabalhando firmemente para evitar o alastramento e propagação do vírus. 

No mais, reafirmamos o pedido para que todos permaneçam em casa, saindo apenas em necessidade extrema e se sair, use máscara.

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário