domingo, 10 de maio de 2020

Polícia Militar registra mais dois assassinatos em Mossoró, RN

O município de Mossoró registrou mais duas ocorrências de Conduta Violenta Letal e Intencional, chegando assim a 12 assassinatos só neste mês de maio e 76 este ano de 2020.

No Assentamento Oziel Alves, que faz parte do complexo Maísa, Idalécio Praxedes Farias, de 34 anos, foi executado a tiros ao chegar na casa da namorada.

O assassinato aconteceu por volta das 19h30 deste sábado, 9, segundo informa O Câmera, que acompanhou o caso. A Polícia informou que já iniciou as investigações. 

Os primeiros levantamentos foram feitos pelos policiais de plantão, junto com os peritos do Instituto Técnicocientífico de Perícia, que removeu o corpo para exames. 

O segundo caso também aconteceu também na noite deste sábado, dia 9. A vítima teria sido baleada na região do Santa Helena, no bairro Santo Antônio. 

Porém, o corpo só foi encontrado no início da manhã deste domingo, dia 10, e comunicado as autoridades da Polícia Militar para isolarem o local.

Policiais Civis e profissionais do ITEP foram acionados ao local para iniciarem os trabalhos de investigação e remover o corpo para exames e identificação oficial. 

Trata-se de Aldemiro Lucas Galdino, o "Rei do Gado", de 24 anos. O Câmera, que acompanhou a perícia no local, informa que a vítima sofreu pelo menos 23 tiros. 

Os dois casos, assim como centenas de outros, serão investigados pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Mossoró/RN. 

Mossoró Hoje

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário