sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Mototaxista natural de Caraúbas é assassinado a tiros na zona rural de Apodi

O crime aconteceu no início da noite desta quinta-feira, 20 de janeiro de 2022, no município de Apodi, na região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como, Antônio Gurgel de Freitas, 46 anos, natural de Caraúbas, morto com cerca de 6 tiros, enquanto pilotava sua moto.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima que trabalhava de mototaxista, trafegava em sua motocicleta por uma estrada carroçável na localidade de Ponta D'água na zona rural de Apodi, quando foi surpreendida pelos assassinos, que atiraram seis vezes em sua direção. Antônio Gurgel foi alvejado pelo seis vezes e morreu no local.

O delegado de plantão em Mossoró, Roberto Moura foi ao local com sua equipe, para acompanhar o trabalho da perícia e coletar informações sobre o ocorrido. Para a autoridade policial, o crime tem características de execução, haja visto que a maioria dos disparos atingiram a cabeça da vítima, apesar de que o celular seu celular foi levado pelos criminosos.

O corpo de Antônio Gurgel de Freitas, foi recolhido após a realização da perícia no local e encaminhado ao IML do ITEP unidade de Mossoró, para ser examinado e depois será liberado para os familiares. O crime será investigado pela Polícia Civil de Apodi.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário