sexta-feira, 26 de junho de 2015

Câmara Municipal de Campo Grande homenageará a Banda de Música Monsenhor Militão Benedito de Mendonça pelo os seus 150 anos de existência

Foto enviada por Sandro Souza, neto de Zé de Natanael.

Na manhã desta quinta-feira (25) a Câmara Municipal de Campo Grande, aprovou o requerimento Nº 002/2015 dos vereadores Vagner Souza (PROS) e Nilson Júnior (PMN), que requer a realização de sessão solene em homenagem ao aniversário estimado dos 150 anos de existência da Banda de Música Monsenhor Militão Benedito de Mendonça.

A sessão será realizada dia 21 de julho de 2015, às 21h no Complexo Cultural do Palhoção.

Na oportunidade, os vereadores proponentes, vereador Vagner Souza (PROS), e o vereador Nilson Júnior (PMN) entregaram às mãos do maestro da banda de música, Ranieri Soares de Aquino, o diploma concedido pelos relevantes serviços prestados à cidade.

Vagner Souza destacou a importância do trabalho desenvolvido pela Banda Monsenhor Militão na formação dos músicos de nossa cidade. Vagner ainda ressaltou que, segundo o escritor Campo-grandense, José Régis de Melo, os registros do início da cultura musical em nosso município se dá em meados de 1800. "Todos nós somos conhecedores da missão cidadã da banda de música Monsenhor Militão em nossa cidade, e por dever de justiça, prestamos essa justa homenagem”, disse o vereador Vagner Souza.

Reconhecimento

Proponente da homenagem, o vereador Vagner Souza (PROS) disse que a sessão solene significava o reconhecimento da Câmara e da sociedade à Banda de Música Monsenhor Militão Benedito de Mendonça, cuja sua formação estimasse em 15O anos de existência.
Blog Vereador Vagner Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário