terça-feira, 30 de junho de 2015

Homem é preso após fazer fotos por baixo de saias em supermercado

Um homem foi preso depois de supostamente tirar fotos por baixo da saia de duas compradoras de um supermercado.

John Wiggins, 55 anos, foi detido depois que utilizou um smartphone para fazer alguns cliques das mulheres que faziam compra em um Wal-Mart em Short Pump, Virgínia, nos Estados Unidos.

O plano “perfeito” do suspeito consistia em derrubar uma caixa de macarrão e se agachar para pegá-la perto de alguma mulher, enquanto se aproveitava da situação oportuna. No entanto, uma das vítimas suspeitou que estava sendo fotografada e contou ao marido, que seguiu Wiggins e fez uma imagem dele realizando o mesmo truque em outra cliente desavisada.

A mulher que aparece na foto disse que ficou traumatizada em usar vestidos quando sai para fazer compras. “Eu definitivamente não uso um vestido para ir às compras e eu não sei quando eu vou conseguir fazer isso de novo”, revelou.

Wiggins, que trabalhava como professor em Clover Hill High School, foi demitido depois que as acusações vieram à tona. “Não queremos ele perto das nossas crianças”, disse um dos pais. O suspeito deve comparecer ao tribunal para ser julgado no dia 23 de julho.

Por: Vinícius Salvino/Pop Trash

Nenhum comentário:

Postar um comentário