terça-feira, 23 de junho de 2015

Concurso “Nossos Talentos” continua com inscrições abertas

A comissão organizadora do Concurso “Nossos Talentos” 2015, continua com inscrições abertas para escolha da mais bela voz Campo-grandense até o dia 10 de julho. A inscrição poderá ser feita na coordenação municipal de Cultura, localizada na Secretaria municipal de Educação no horário de 8h às 12h.

Para fazer a inscrição é necessário: ficha de inscrição devidamente preenchida; Xerox da Carteira de Identidade; Foto 3x4 recente; CD, gravado no formato “áudio” ou “mp3”, com a música e versão escolhidas pelo candidato, devidamente identificado com o seu nome, o nome da canção e seu intérprete, bem como com o tom no qual o candidato deseja executar a canção escolhida; Autorização dos pais ou responsáveis, caso o candidato possua menos de 18 anos.

A coordenação lembra ainda, que só poderão participar do concurso "Nossos Talentos", cantores nascidos ou erradicados em Campo Grande, com idade mínima de 15 anos.

A fase eliminatória que ocorrerá entre os dias 17 a 25 de julho, durante as festividades da Festa de Santana, classificará os cinco melhores participantes para a final. Já a finalíssima, onde conheceremos a mais bela voz de Campo Grande, será dia 14 de novembro, durante a programação do VII Festival da Cultura e da Música.


Venha, mostre seu talento. 

Inscrições gratuitas!

Blog Vereador Vagner Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário