sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Elias da Cosern morre após sofrer uma descarga elétrica em Caraúbas

É com muita tristeza e pesar que o Icém Caraúbas informa que Elias Gurgel, conhecido como Elias da Cosern morreu por descarga elétrica na manhã desta sexta-feira (26), quando trabalhava na Rua João Praxedes, no Bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas.

Elias da Cosern sempre foi um exemplo para a cultura caraubense, sempre presente e participando dos principais eventos culturais de nossa cidade. Era um dos organizadores Forró do Idoso, bem como incentivador e apoiador das pessoas da terceira idade para participar do Grupo de Idosos “Amantes das Caraubeiras”, entre outros eventos culturais.

Nota do Icém Caraúbas:

Elias da Cosern, um homem amigo de todos e pai de família que deixa saudades e lições, impôs o destino que ele nos deixasse na manhã de hoje de forma lamentável e triste.

Como toda partida tem por finalidade um ponto de chegada, o amigo, companheiro, conselheiro e incentivador da cultura, na mais pura acepção do termo, leal e intenso nas suas ações, construtor de uma família densa, honesta, fiel a seus princípios e seus fins, partiu para outros desafios. Fica a saudade do amigo leal, do homem que aprendemos todos a admirar e, agora, a cultuar, mesmo que no fundo do nosso coração ele certamente continue vivo a nos mostrar a direção.

Que Deus dê forças à família e aos amigos intensos e leais, que como em toda sua trajetória de vida, nos seus afazeres e nos seus ensinamentos pessoais o seguia pelo bom exemplo, como agora o fazem na dor, mesmo que uma alegria os reconforte, por acreditar que viverá sempre em nós.

Deixamos aqui nossos sentimentos de profundo pesar para todos da família e que Deus conforte a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário