sábado, 20 de agosto de 2016

Juventude da coligação “Por Uma Nova Caraúbas” realiza grande carreata em prol de Juninho Alves e Paulo Brasil

A carreata da Juventude da coligação “Por Uma Nova Caraúbas” superou todas as expectativas dos participantes e organizadores. A mobilização denominada “Buzinaço da Juventude” foi uma manifestação impressionante de apoio ao candidato a prefeito Juninho Alves (PSD) e do vice Paulo Brasil (DEM). 


O amplo local da concentração da carreata, na praça da capela de Nossa Senhora da Conceição no Bairro Alto São Severino, em Caraúbas, ficou pequeno na noite desta sexta-feira (19), para tantos carros e motos repletos da cor amarela, que a juventude se vestiu para dizer SIM à Juninho Alves e Paulo Brasil.

De acordo com Vinícius Wagner, um dos idealizadores da mobilização, foi apenas o aquecimento para o grande comício que acontece neste sábado, no bairro Leandro Bezerra.

Durante todo o percurso, que saiu do Alto São Severino, passando pelo centro, pelo Bairro Sebastião Maltêz e encerrando no Leandro Bezerra, a carreata tomou as ruas da cidade com a juventude da “Onda Amarela” demonstrando força, animação, alegria e descontração no Buzinaço, que foi a primeira carreata/Moto da coligação “Por Uma Nova Caraúbas”.









Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário