terça-feira, 16 de agosto de 2016

Campo Grande celebra V Semana Justiça pela Paz em Casa

Apresentações culturais, circuito de saúde, palestras e homenagens a mulheres que prestaram serviços relevantes à sociedade local, na área da Justiça e do enfrentamento à violência nos lares, marcaram o dia desta terça-feira (16) durante as atividades da V Semana Nacional Justiça pela Paz em Casa, em Campo Grande, região Oeste do Estado. 
 
A juíza e coordenadora da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do TJRN, Fátima Soares, foi agraciada (foto) com uma placa em reconhecimento a sua atuação como magistrada naquela comarca. O período dela à frente daquela circunscrição jurisdicional encerra-se em 29 de agosto, com a chegada de um juiz substituto para atuar naquela área.

Durante a programação foi realizado um “apitaço” para chamar a atenção dos moradores da cidade para a importância do combate à violência contra as mulheres vítimas de ameaças, agressões e assassinatos, cometidos por parte de seus companheiros, namorados e maridos. 
 
A programação da V Semana prossegue nesta quarta-feira (17), às 15h, na Sala da Coordenadoria da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do TJ potiguar, com homenagem a várias personalidades que lutam em favor dos direitos das mulheres, no Anexo da Justiça na Ribeira.
 
TJRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário