quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Em Caraúbas, Pesquisa Agora Sei/Blog do João Marcolino aponta diferença de 11 pontos percentuais entre Juninho Alves sobre Carol Fernandes

Pesquisa realizada em Caraúbas pelo Instituto Agora Sei encomendada pelo o BLOG do João Marcolino, no dia 10 de agosto passado, mostra que a candidatura da Carol Fernandes vem crescendo nos últimos dias. Em comparação com uma pesquisa divulgada na semana passada, pelo Instituto Certus (RN-04618/2016), que dava uma dianteira de cerca de 23 pontos percentuais para o empresário Juninho Alves, a de agora mostra a vantagem caiu pela metade na questão estimulada.

Os números do Agora Sei apontam que Juninho Alves tem 43,8% das intenções de voto, Carol Fernandes 32,8% e o advogado Alexsandro Santos 1,8%. Aqueles que dizem votar branco ou nulo somam 9,2% e os indecisos 12,4%. A pesquisa foi realizada no dia 10 de agosto de 2016 e ouviu 400 eleitores nas zonas urbana e rural do município de Caraúbas.

O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 4.8 pontos percentuais, para mais ou para menos sobre os resultados totais da amostra. O trabalho está registrado no Tribunal Superior Eleitoral com a identificação RN-08896/2016. 


Em Caraúbas, pesquisa (espontânea) Agora Sei aponta diferença de 7 pontos percentuais entre Juninho Alves e Carol Fernandes 

A pesquisa Agora Sei/BLOG do João Marcolino aponta uma diferença de 7 pontos percentuais, no item espontânea, pro Juninho Alves (PSD) sobre sua principal adversária política Carol Fernandes (PR).


Confira os demais dados abaixo:

A pesquisa foi realizada no dia 10 de agosto de 2016 e ouviu 400 eleitores nas zonas urbana e rural do município de Caraúbas. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 4.8 pontos percentuais, para mais ou para menos sobre os resultados totais da amostra. O trabalho está registrado no Tribunal Superior Eleitoral com a identificação RN-08896/2016. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário