quarta-feira, 10 de agosto de 2016

SEM NOÇÃO: Após criticar nordestinos, Susana Vieira deleta fotos e torna conta privada

Foto: Reprodução

Após virar alvo de críticas negativas na internet, a atriz Susana Vieira tornou privada a conta que administra no Instagram. Através da hashtag #NorteeNordeste, internautas comentaram a declaração feita pela artista durante um ato em Curitiba. “Eu acho que as pessoas do Norte e Nordeste não têm conhecimento do que está sendo feito aqui [em Curitiba]. Tem que espalhar isso [Lava Jato] para o Brasil”, disse a paulista. Por outro lado, Susana fez elogios à capital do Paraná. “Uma das capitais mais adiantadas do Brasil em civilidade, educação, limpeza, educação das crianças”.

Ela participava do evento com uma comitiva de artistas, em defesa do juiz Sérgio Moro, responsável pelos processos da Operação Lava Jato. A atriz chegou a postar uma foto do encontro no Instagram ao lado de nomes como Luana Piovani, mas apagou após a repercussão.

O vídeo da entrevista em que Susana Vieira fez o comentário soma mais de 100 mil visualizações e três mil comentários. “Essa mulher é muito rude! Aí a Globo precisa aposentar”, destacou um internauta. “Chocada com tamanha ignorância”, escreveu outro.

Não é a primeira vez que a atriz global demonstra preconceito em público. Quando interpretou Maria no espetáculo A Paixão de Cristo, em Nova Jerusalém, em 2012 ela fez vários comentários hostis e se referiu ao Nordeste como uma região atrasada e miserável.

Diário de Pernambuco via Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário