domingo, 7 de agosto de 2016

Soldador é morto com tiro na boca em Mossoró/RN

Foto: Neto Marcelino / O Câmera

O soldador Antônio Carlos Santos Silva, de 37 anos, foi assassinado com tiro na boca perto de casa no início da madrugada deste domingo, dia 7 de agosto, no bairro Belo Horizonte, zona sul de Mossoró/RN.
 
Antônio Carlos não é Mossoroense. É de Penedo, no estado de Alagoas. Mora em Mossoró apenas para trabalhar. Ele havia trabalhado uma temporada e retornado para sua terra natal e há poucos dias retornou para trabalhar de novo.
 
Os moradores vizinhos não souberam precisar quem teria efetuado os disparos. Apenas comunicaram a Central da Polícia Militar, que foi averiguar e constatou a veracidade dos fatos. A Polícia Civil também foi acionada.
 
O corpo foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Polícia e o caso deve ser investigado em inquérito policial conduzido pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.
 
Este foi o homicídio 141 este ano de 2016 em Mossoró, observando que os primeiros seis meses do ano foram os mais violentos da história e neste sétimo mês houve uma redução significativa no número de ocorrências.
 
Portal Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário