terça-feira, 18 de abril de 2017

Elementos armados assaltam Supermercado Câmara na cidade de Caraúbas

O Supermercado Câmara foi alvo de um assalto na tarde desta segunda-feira, 17, no Bairro Sebastião Maltês, em Caraúbas, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. De acordo com informações, dois elementos armados chegaram em uma motocicleta Bros, de cor preta, ao estabelecimento.

Ação dos criminosos aconteceu por volta das 16h, onde na oportunidade, um dos elementos entrou e rendeu os funcionários e exigiu o dinheiro do caixa, já o outro ficou do lado de fora do Supermercado Câmara. Os assaltantes utilizavam capacetes e fugiram tomando rumo ignorado.

Os funcionários ficaram bastante assustados com a ação audaciosa dos elementos, no entanto, os bandidos levaram dois celulares e dinheiro dos caixas e não houve feridos. Uma guarnição da Policial Militar composta pelo Cb. Arruda, Cb. J. Pereira e Sd. Mota, foi ao local fez buscas sem êxito até o momento. De acordo com o Cb. Arruda, a ajuda da população é fundamental para a identificação dos suspeitos.
 
Icém Caraúbas 
 
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

 
Festa de Aniversário de 3 anos do site PORTAL CG RN, dia 29 de Abril no Espaço Livre Multi Show em Campo Grande com Fábio Leonardo & Mateus Soares, Pé de Ferro e Márcio Show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário