terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Com uma belíssima programação, Escola Municipal do Bom Jesus em Campo Grande realizou a I Semana Literária

Entre os dias 28 e 30 de Novembro, a Escola Municipal da Comunidade Bom Jesus em Campo Grande, realizou uma belíssima programação na sua I Semana Literária, com o Tema: Literatura, Cultura é Vida.

A cerimônia de abertura contou com a presença do consagrado poeta Antônio Francisco da cidade de Mossoró/RN, que tem posse na Academia Brasileira de Letras e participação em diversos programas de rádio e televisão regionais e nacionais, como o Programa Encontro com Fátima Bernardes da Rede Globo, participaram ainda os Poetas Lacerda e Socorro Gurgel. Para abrilhantar a cerimônia, ocorreu uma Apresentação da Orquestra Flauta Doce com alunos da própria comunidade, e regência do Maestro Danilo Wanduyne.


Segundo a direção escolar, a criação da I Semana Literária surgiu como um forte movimento de incentivo à leitura e fortalecimento do comportamento leitor que envolve alunos, professores e funcionários, complementando as ações cotidianas de leitura na escola, que obteve grande êxito de envolvimento e participação da comunidade.

O encerramento da I Semana Literária da Escola Municipal do Bom Jesus contou com a participação da Companhia Teatral da cidade de Apodi/RN.











Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário