quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Seleção de Futsal de Campo Grande é a grande campeã do JOCEV'S 2018 em Viçosa/RN

 
Na noite desta quarta-feira (19/12), a Seleção Principal do Futsal Campo-grandense foi a grande campeã de um dos maiores e mais disputados campeonatos do Rio Grande do Norte a Jornada Cultural e Esportiva (JOCEV'S), na cidade de Viçosa/RN, localizada no Alto Oeste Potiguar.

A equipe campo-grandense, conta com jovens atletas todos naturais deste município e venceu a grande final contra a Seleção anfitriã, Viçosa, pelo placar de 5x4.

Trajetória da Seleção de Campo Grande na competição:

Primeira Fase:


1º Jogo - Campo Grande 0 x 3 Rodolfo Fernandes

2º Jogo - Campo Grande 7 x 0 Umarizal

A Seleção de Campo Grande passou pela fase de grupos em primeiro lugar.

Oitavas de Finais:

Campo Grande 3 x 2 Patú

Quartas de Finais:

Campo Grande 7 x 2 Pau dos Ferros

Semi-Finais:

Campo Grande 6 x 4 Martins

Final

Campo Grande 5x4 Viçosa

"É com muita satisfação que recebemos a notícia de que a equipe de nosso jovens atletas se consagraram campeões de uma competição tão disputada de nível estadual, levando o nome da nossa cidade e representando tão bem. De nossa parte externamos nosso orgulho. Acreditamos no esporte, que dentre todos os benefícios, o mesmo contribui diretamente na educação e na transformação da nossa sociedade. 
 
Parabéns a todos os nossos atletas que participaram do JOCEV'S, a nossa coordenação de esporte e lazer pelo empenho e compromisso, e um agradecimento especial, também ao nosso vice Prefeito, Alzay Pimenta, por se dispor em liderar nossa equipe como treinador e orientador." Enfatizou, o Prefeito Manoel Veras.

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário