quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Vereador de Campo Grande, Vagner Souza irá compor chapa que disputará as eleições da FECAM-RN

Vereador Vagner Souza e o Presidente da FECAM Iron Júnior
 
O vereador Vagner Souza (PSDB), Presidente eleito da câmara de vereadores de Campo Grande (CMCG) para o biênio 2019/2020, foi convidado na manhã desta terça feira, 18/12, para compor uma das chapas que irá concorrer a eleição da mesa diretora da Federação das Câmaras do Rio Grande do Norte - FECAM/RN, em janeiro de 2019.

O convite foi feito pelo o atual presidente da FECAM e candidato a reeleição, o vereador Iron Júnior (PSB), da cidade de Jardim do Seridó.

Iron Júnior destacou o entendimento para fortalecer a entidade. “Nosso objetivo sempre foi o fortalecimento da entidade FECAM. E isso será preponderante para conseguirmos um consenso entre as 140 câmaras filiadas e definirmos nossa diretoria prestigiando todas as regiões do Estado”, afirmou Iron Junior.

O vereador Vagner Souza disse estar honrado com o novo desafio. “Essa instituição tem grande papel no trabalho daqueles que representam as câmaras municipais. Me sinto honrado em poder contribuir com o fortalecimento da chapa de Iron Júnior”, disse Vagner.

Além de conversarem sobre a composição da chapa para eleição da FECAM, o encontro oportunizou uma parceria entre a FECAM e a CMCG para realização de cursos de qualificação e aperfeiçoamento profissional para a população campo-grandense, bem como, a emissão de RG na sede da Câmara Municipal.
 
 
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário